9 de abr. de 2013

Na Argentina, roedores bombados são vendidos como se fossem cachorros


Golpe está ficando frequente no mercado popular La Salada. Vítima chegou a pagar o equivalente a R$ 985 por um furão.



Esta é mais uma daquelas notícias que parecem ser uma grande piada. Só que não. Imagine-se na pele de um cidadão que saiu de casa para comprar dois cachorrinhos e voltou com dois animais bem diferentes. Esse cidadão existe e esse caso aconteceu.
Achando que havia comprado dois poodles brancos, um homem aposentado foi advertido algum tempo depois, quando pensou em deixar os animais no veterinário para poder viajar. Foi então que o dono dos “cachorrinhos” foi informado de que havia comprado dois furões que foram entupidos de esteroides, para parecerem cães.
De acordo com matéria publicada no jornal Daily Mail, os filhotes de furões passaram a ingerir esteroides desde bebês, para ficarem maiores e mais peludos. Eles são vendidos clandestinamente e enganam muito mais pessoas além do aposentado citado acima.

Golpe


Uma senhora que também foi vítima do golpe diz ter pagado o equivalente a R$ 985 em um animal que ela achava ser um chiuhuahua. Tanto o homem aposentado quanto a mulher fizeram suas queixas aos setores cabíveis.
As duas compras foram feitas no mercado de rua La Salada, na capital do país. Lá, vendedores populares e alguns imigrantes trabalham o dia todo vendendo produtos a preços mais baixos e, aparentemente, furões como se fossem cachorros.

Fontes: megacurioso, Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário