14 de abr de 2013

Que tal ser despertado todas as manhãs por um delicioso aroma de bacon?


O Wake N’Bacon vai fazer com que você não veja a hora de que o despertador toque!

Para algumas pessoas, acordar cedo é uma tarefa absolutamente hercúlea, que demanda muito esforço e um excesso de força de vontade. Sendo assim, quem não conhece alguém que acorda com o humor péssimo pela manhã, justamente porque gostaria de ter ficado mais alguns minutinhos no quentinho das cobertas?
No entanto, essa condição degradante pode estar prestes a acabar, devido ao aparecimento de uma nova invenção que vai deixar suas manhãs muito mais gostosas. Trata-se do Wake N’Bacon, um despertador que assa bacon no horário programado para despertar, para que você possa ser acordado com o revigorante aroma do maravilhoso bacon.
O dispositivo consiste em uma espécie de forno elétrico revestido por uma caixa de madeira estilizada no formato de um porquinho. Na parte frontal da face do suíno fica localizado o mostrador digital do horário, enquanto uma de suas laterais é móvel e serve como a porta do forninho.
Além de fazer com que você desperte de bom humor, o despertador já adianta metade de seu café da manhã dos campeões. Só vai faltar fazer os ovos mexidos... Quem não seria uma pessoa melhor durante o dia depois de acordar de uma maneira tão carinhosa como essa? Até seria possível começar a despertar um pouco mais cedo...
Infelizmente, o perfil oficial do produto no Facebook ainda não traz informações sobre como adquirir o Wake N’Bacon.
Fonte: Megacurioso, Wake N’Bacon