20 de abr. de 2013

Você conhece a filha do Coringa?


A revelação da mais nova vilã que deve atormentar a atribulada cidade de Gotham



Homem – Aranha, Super-Homem, He – Man, Homem de Ferro, Capitão América e muito menos o Batman tem sequer um herdeiro. Pelo menos nenhuma notícia , até agora .

Cuidar de um filho e defender o mundo das artimanhas do mal seria uma árdua tarefa. Mas como todo mundo sabe , o vilão da história sempre quer ser diferente dos mocinhos. Por isso, o inimigo do Batman, o homem mais maquiado do mundo dos heróis e vilãos saiu à frente. Isso mesmo . O canastrão Coringa tem uma herdeira. Ela foi criada nos Bat-títulos nos anos 1970, virou heroína para compensar os crimes do pai e chegou a integrar os Novos Titãs com o cognome Arlequina.

Agora, além de roubar bancos e tentar destruir Batman e Robin, o Coringa terá que assumir sua nova responsabilidade, se preocupar com uma filha.

A revelação foi dada em um novo teaser publicado pela DC Comics em seu fórum oficial, baseada em uma imagem de autoria de Bob Harras. A editora mostrou a imagem de uma nova personagem de Os Novos 52, dizendo que “algo maligno se espreita embaixo de Gotham City e usa o rosto do Coringa“.

Confira :

Fonte: DC Comics
Editado: JDFBrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário