Destinada aos clientes pessoa jurídica e proprietários de empresas privadas, a folha de pagamento de empresas privadas do BRB é um serviço que oferece diversas vantagens e facilidades às empresas.
Por meio do gerenciador, denominado BRB Negócios, o cliente pode pagar os encargos trabalhistas; realizar abertura de contas salário; agendar e autorizar os créditos em conta, em lote; organizar a base de empregados em grupos; escolher o tipo de lançamento que será identificado no extrato da empresa e do funcionário, como pagamento de salário, férias ou vários outros tipos de lançamentos; cadastrar sub-usuários que executem as tarefas operacionais, ou que, possuam perfil autorizador (substitui o titular da conta); enviar arquivos (CNAB) gerados em sistema próprio da empresa, para crédito em conta; consultar os recibos das transações por meio de relatórios e criar réplicas de lotes, evitando retrabalhos.
De acordo com a Superintendente de Produtos e Serviços Bancários do BRB, Ana Lívia Oliveira, essa é uma ferramenta completa, pois além de permitir o gerenciamento das contas relativas aos funcionários, oferece à empresa a possibilidade de realizar outras transações em lote, a exemplo do pagamento de títulos e arrecadações e envio de TEDs.
“A utilização do sistema é extremamente simples, pois não há necessidade de instalação prévia do programa, uma vez que ele está disponível de forma online e segura a todos, por meio do link http://brbnegocios.brb.com.br/. Além disso, é possível personalizar o acesso, de acordo com o perfil da empresa, sendo a gestão solidária ou não solidária (com duas ou mais pessoas habilitadas). É em razão dessas facilidades que este serviço tem crescido no BRB”, finalizou Ana Lívia. Vale destacar, ainda, que o BRB possui uma tarifa extremamente competitiva.
Clientes interessados em conhecer este serviço podem procurar o gerente pessoa jurídica da sua agência.
Por JDF Brasil - Com informações da Assessoria de Imprensa do BRB
Nenhum comentário:
Postar um comentário