O educandário Espírita Sementinha de Luz - Eduseluz precisa de ajuda da sociedade para dar continuidade ao seu trabalho de ação social em Samambaia. A instituição, pertencente à Sociedade Espírita de Educação Semente de Luz – Seluz, atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, no horário contrário às aulas regulares, prestando assistência social às famílias.
Para este ano, a Eduseluz precisa de contribuições para o projeto Reencontro, que atende 42 crianças de oito a 12 anos de idade, promovendo atividades por cinco horas diárias.
A Seluz define como missão promover a educação de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, fortalecendo o vínculo familiar, por meio de um ambiente estimulador e afetivo adequado às características e necessidades das crianças, priorizando os aspectos de educação, cuidado, segurança, proteção, prevenção, lazer, relação interpessoal, convívio saudável e integração social.
A Seluz ajuda as famílias na educação das crianças e adolescentes, conscientizando-as de seus deveres para com elas. Oferece, também, educação infantil com atendimento integral e assistência social.
A instituição funciona com a ajuda da sociedade e vêm enfrentando dificuldades. Qualquer contribuição será bem-vinda.
Mais informações na Seluz que fica na QS 109, conjunto 6, lote 1, Samambaia – Brasília –DF. O telefone da instituição é 33597888 e o e-mail: seluz@seluz.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário