Durante o período exclusivo, as visitas guiadas na arena estão suspensas
Com a proximidade das Olimpíadas, a capital está a cada dia mais inspirada pelo espírito do torneio esportivo mundial. Diante disso, a partir desta segunda-feira (11), o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 assume, até 20 de agosto, a responsabilidade do Mané Garrincha, com o intuito de organizar o local para o evento.
Durante esse período, as visitas guiadas ocorridas semanalmente aos sábados, em três horários (9, 10 e 11 horas), estão suspensas. Após a conclusão dessa temporada olímpica, o passeio voltará a funcionar normalmente. Não cobrança de ingresso nesses tours promovidos para grupos de, no máximo, 50 pessoas.
A medida também vale para os locais que servirão de centros de treinamento para as Olimpíadas. Após passarem por melhorias, estão suspensas temporariamente as atividades no Estádio Maria Lourdes Abadia, mais conhecido como Abadião, em Ceilândia, no Estádio Antônio Otoni Filho, o Cave, no Guará II, no Estádio Walmir Campos Bezerra, o Bezerrão, no Gama, e no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros Militar.
No Mané Garrincha, a seleção brasileira estreará nas Olimpíadas, em 4 de agosto, contra a África do Sul e enfrentará, três dias depois, o Iraque. O local receberá dez partidas de futebol, sendo sete na categoria masculina e três na feminina. Por aqui, além do Brasil, passarão países como Argentina, México e Alemanha.
Por JDF Brasil \ Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário