Estagiários dos centros Olímpicos e Paralímpicos promoverão atividades diversas nas unidades de internação
A partir desta segunda-feira (1), 40 estagiários de educação física, atuantes nos centros Olímpicos e Paralímpicos, estarão nas sete unidades de internação do Distrito Federal, com materiais didáticos, promovendo atividades esportivas para 820 jovens, que integram o Sistema Socioeducativo. A atividade segue até 12 de agosto.
O Projeto Esporte Acesso de Todos nas unidades de internação tem o intuito de contribuir com a ressocialização dos jovens em cumprimento de medida socioeducativa e proporcionar momentos de lazer e diversão, transmitindo os valores que são repassados a todos os alunos das 11 unidades dos Centros Olímpicos e Paralímpicos.
Estagiários que atuam no programa Centro Olímpico e Paralímpicos, supervisionados por professores de educação física, desenvolverão atividades esportivas como: futebol society, voleibol, basquete e handebol, e atividades voltadas para as pessoas com deficiência física, como bocha e parabadminton.
Horário: das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas
Locais: Recanto das Emas – UNISS e UNIRE, São Sebastião – UISS, UIBRA e UIPSS, Santa Maria – UISM e Planaltina – UIP.
Locais: Recanto das Emas – UNISS e UNIRE, São Sebastião – UISS, UIBRA e UIPSS, Santa Maria – UISM e Planaltina – UIP.
Por JDF Brasil / Com informações da Assessorira de Imprensa da Secretaria de Estado de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário