20 de set. de 2016

Estação Central sedia XII Feira de Saúde de Brasília

Evento promovido pela Associação Médica de Brasília (AMBr) vai levar orientações preventivas à população

Pela segunda vez consecutiva, a Estação Central do Metrô-DF sediará a Feira de Saúde de Brasília, nos dias 23 e 24 de setembro. O evento, em sua 12ª edição, tem como tema Prevenção é Saúde e é organizado pela Associação Médica de Brasília (AMBr), em parceria com as Sociedades de Especialidade e com o apoio da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e do Metrô.


Durante a feira, os participantes poderão buscar informações sobre saúde e prevenção. Não haverá atendimento, mas sim orientações educativas sobre saúde, focando o planejamento familiar e as atitudes preventivas, como prevenção do suicídio, saúde da pele, saúde da mulher, medicina da família e da comunidade e dicas para uma alimentação saudável.

A diretora de Relações com a Comunidade da AMBr e coordenadora da ação, Olímpia Lima, explica que o local escolhido é o mais estratégico possível. “Nosso objetivo é orientar o maior número de pessoas possível e milhares de pessoas passam por lá diariamente”, aponta.


Serviço:
XII Feira de Saúde de Brasília
Data: 23/9 e 24/9 (sexta-feira e sábado)
Horário: 23/9, das 9h às 20h. No dia 24/9, das 9h às 12h
Local: Estação Central do Metrô
Informações: 2195-9797

Sobre a AMBr
Fundada no dia 6 de fevereiro de 1959, a Associação Médica de Brasília (AMBr) é uma sociedade civil, de natureza educativa, científica, cultural e social, sem fins lucrativos, que visa defender os interesses da sociedade médica e atuar na gestão da qualidade da saúde suplementar no Distrito Federal. Filiada à Associação Médica Brasileira (AMB), a instituição tem aproximadamente 3,5 mil associados, sob presidência do médico Luciano Carvalho, e está situada no Setor de Clubes Sul, em uma área de 8 mil metros quadrados. A sede da AMBr acomoda toda a estrutura administrativa, as Sociedades de Especialidade e a AMB.

Por JDF Brasília / Com informações da Assessoria de Imprensa Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário