13 de set. de 2016

Wallace Melo e convidados se apresentam no Circuito Cerrado de Rodeio

No próximo domingo, 18, o cantor é o destaque musical da quinta etapa do evento, que desembarca no Recanto das Emas. O rodeio acontece de 16 a 18 de setembro, ao lado do Restaurante Comunitário

Versatilidade, presença de palco e maturidade musical. Wallace Melo se apresenta pelos palcos do Brasil há 24 anos. Integrou duplas sertanejas de destaque, com quem se apresentou nos maiores programas de TV do país e concorreu ao Grammy Latino, pela Universal Music. Hoje, o cantor e produtor - que possui ainda, como compositor, contrato de exclusividade com a Som Livre - se dedica à carreira solo, com promessa de sucesso nacional. Já bem conhecido pelo público sertanejo, Wallace é uma das atrações mais aguardadas no Circuito Cerrado de Rodeio, que será realizado no próximo final de semana no Recanto das Emas. O show do músico está marcado para o domingo, dia 18, a partir das 19h, quando também sobem ao palco da festa a dupla local Pedro Paulo e Matheus e a banda Planeta do Forró. A entrada é gratuita.


“A música sertaneja virou música popular brasileira. Sempre começamos os shows cantando a autêntica música sertaneja e no meio do show inserimos músicas de diferentes estilos no repertório. Isso é o que chamamos de nova roupagem do sertanejo”, conta Wallace Melo sobre as novas tendências do estilo musical que agrega à carreira solo.

Após seis CDs gravados, como integrante de duplas sertanejas - Vitor e Marcos, Bruno e Mateus e Zé Marco e Miguel -, o músico, natural de Anápolis, aos 30 anos, se prepara para o lançamento do seu primeiro trabalho solo. A produção do seu primeiro CD está a todo vapor, com gravação de DVD, ao vivo, agendada para o mês de novembro. Entre as canções que já fazem sucesso nas rádios estão as de sua autoria, que marcarão presença no show do Recanto das Emas, “Raparigueiro” e “Bandida”, além de “Na velocidade da luz”, de autoria de Rafael Chaves, vocalista da banda Chiclete com Banana - presença confirmada nas gravações do CD e DVD.

Wallace Melo, nesta nova fase, se reinventa, ao abandonar a segunda voz e assumir o palco com timbre de voz mais firme e versatilidade fora do comum. A guitarra, o teclado e, sem dúvida, a sanfona têm surpreendido o público com a apresentação de uma qualidade sonora única.

O Rodeio - O Circuito Cerrado de Rodeio é um evento popular com montarias em touros profissionais - esporte com pontuação valendo para o ranking nacional. Todos os peões estão inscritos na Federação Nacional de Rodeio, com carteiras profissionais e experiência comprovada, o que coloca o Distrito Federal na rota dos grandes rodeios nacionais. Além das provas com peões, a festa conta com a animação de artistas renomados. No dia 16, se apresentam na festa o cantor Bob Nickson, as duplas Railson e Gabriel e Rick e Rangel e a banda Edição Extra. Já no dia 17, sábado, é a vez das duplas Dinho e Diego, Rony e Roberta, Jhonny e Raonny e a Banda H3. A entrada no evento é franca. O rodeio começa às 19h, todos os dias.

Data: 18 de setembro, a partir das 18h
Local: Recanto das Emas, ao lado do Restaurante Comunitário
Ingressos: Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre, acompanhado de um responsável até 14 anos
Mais informações: 61 996623591 | 98666-8263

Por JDF Brasil / Com informações da Assessoria de Imprensa Etcetera Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário