7 de out. de 2016

Secretaria dará posse a 118 profissionais de saúde nesta sexta-feira (7)

Maioria é de médicos e técnicos de enfermagem. Eles serão distribuídos para áreas de maior demanda


Do total de 170 nomeados em setembro pela Secretaria de Saúde, 118 entregaram a documentação até esta quinta-feira (6) e devem tomar posse nesta sexta-feira (7). O ato ocorrerá no auditório d​o edifício sede da pasta​, a partir das 8h30. Pela manhã, serão atendidos todos os cargos de auxiliares e técnicos. À tarde, médicos e especialistas.



Devem reforçar as unidades de saúde do DF 52 médicos, 12 especialistas, 51 técnicos e três auxiliares. “A Secretaria de Saúde vem batalhando para reforçar as equipes no atendimento à população, tentando suprir o déficit de profissionais e também abrindo novos serviços”, destaca a subsecretária de Gestão de Pessoas, Jaqueline Carneiro.


A proposta, segundo a subsecretária, é reforçar as equipes das regiões de saúde Oeste, Sudoeste e Sul, para diminuir a procura nos hospitais de Base e Asa Norte. “Ceilândia, por ser mais populosa, tem muita carência de médicos. Por isso, muitos serão enviados para reforçar o atendimento por lá”, complementa Jaqueline.


Até o final deste ano, mais 100 profissionais devem ser nomeados pela Secretaria de Saúde, a maior médicos e técnicos de enfermagem.


Serviço


Dia: 7 de outubro
Hora: 8h30 às 12h – Auxiliares e Técnicos
14h às 17h30 – Médicos e especialistas
Local: Auditório da Secretaria de Saúde (Setor de Áreas isoladas Norte - SAIN)

Por JDF Brasil / Com informações da Assessoria de Imprenda da Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário