17 de fev. de 2016

Conheça o serviço de Cobrança Registrada no BRB



A nova modalidade de cobrança é destinada especialmente aos condomínios, e oferece um sistema ainda mais completo, seguro e prático aos usuários


A Cobrança Bancária é um serviço de emissão de boletos para o recebimento de valores referentes às mensalidades condominiais. Trata-se da solução mais eficaz atualmente para se organizar e gerenciar os recebimentos dos condomínios.
 
Nesse contexto, visando aumentar a segurança e facilitar a utilização do sistema pelos usuários, foi determinado o fim da Cobrança sem Registro, previsto para dezembro de 2016 e válido para todos os bancos. Assim, o serviço de Cobrança no BRB que já é reconhecido pela sua qualidade e aceitação conta, agora, com uma modalidade de Cobrança Registrada, destinada especialmente para condomínios, denominada “Direta Modalidade 1”. A solução já está disponível nos sistemas das principais administradoras de condomínios e no sistema Cobrança Web BRB.
 
Confira as vantagens da Cobrança Registrada BRB:
 
•             A tarifa é mais barata e cobrada somente na liquidação do boleto.
•       Possibilita o oferecimento de diversas vantagens: desconto de cobrança, Débito Direto Autorizado (DDA), 2ª via de boletos na web e amplo controle da carteira.
•             A Cobrança sem Registro, a partir de 2017, perderá sua principal característica, que é ser recebida em todos os bancos até o vencimento, pois, a partir de então, sua rede recebedora será reduzida apenas ao banco do beneficiário.
 
Segundo a Diretora de Rede e Canais do BRB, Kátia Peixoto, a procura pelo produto aumentou bastante no BRB e no mercado em geral: "Os bancos vêm investindo muito na segurança do produto Cobrança e o BRB vem acompanhando essa tendência. O BRB, tradicional parceiro dos condomínios, sai na frente ao criar uma modalidade de cobrança pensando especialmente nos condomínios, capaz de proporcionar toda a segurança de uma cobrança com registro, preservando uma tarifa competitiva e, o que é melhor, cobrada apenas na liquidação do boleto", explicou a Diretora.
 
A equipe de gerentes do BRB coloca-se à disposição para auxiliar os síndicos com o que for preciso. Basta procurar a agência mais próxima, abrir uma conta-corrente e pedir para o contador optar pela Cobrança Registrada BRB.


Por JDF Brasil - Com informações da Assessoria de Imprensa do BRB
 

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