1 de mai. de 2013

Bisavó conquista um rapaz, 39 anos mais novo, pela rede social.


País de Gales é conhecido por suas belas paisagens e monumentos históricos, suas cidades cosmopolitas e por mulheres bonitas. Como, por exemplo, Catherine Zeta-Jones. Mas ela não é a única. Joan Lloyd, uma senhora de 68 anos está mostrando ao mundo que está com tudo.


Ela que já é bisavó, ao postar sua foto na rede social conquistou o coração de Phil Absolom, um rapaz 39 anos mais novo.


Tudo começou quando Joan publicou fotos do resultado de sua cirurgia plástica, silicone nos seios, no Facebook. Ela afirma que esse foi o conselho dado pelo marido pouco tempo antes de morrer.

A ideia de procurar outro parceiro veio do falecido, afirma Joan Lloyd. O falecido passou anos doente, sob os cuidados dela, em decorrência de doenças como diabetes, cirrose e mal de Alzheimer. Ele queria que a esposa recuperasse o tempo perdido e encontrasse um marido mais jovem.
Phil Absolom, o atual noivo, disse que se apaixonou imediatamente por Joan, assim que viu suas fotos na internet. A noiva garante que o casamento vai ser inesquecível, pois realizará seu sonho de fazer uma grande cerimônia, já que não teve


      
Por JDF Brasil                
Imagem/Vírgula    

Nenhum comentário:

Postar um comentário