17 de mar. de 2016

Instituto Sindiatacadista/DF inicia campanha de Páscoa 2016


Doações poderão ser entregues até o dia 23 de março, na sede da entidade. A meta para este ano é beneficiar 1.200 crianças, repetindo os números de 2015

Quem quiser fazer um gesto de solidariedade nesta Páscoa pode participar da tradicional campanha de arrecadação de ovos de chocolate do Instituto Sindiatacadista/DF. A ação faz parte do calendário de eventos sociais da entidade que realiza também, entre outras, as campanhas de Volta às Aulas, de Dia das Crianças, e de Natal.
 O movimento é aberto a empresas, instituições educativas e de ensino e a colaborações individuais.  As unidades serão distribuídas a crianças assistidas por entidades beneficentes, e para haver equivalência, a solicitação é que sejam doados ovos de chocolate ao leite, com 100 gramas cada.

 O presidente do Instituto, Roberto Gomide, afirma que essa é uma oportunidade de alimentar tradições importantes para os pequenos: “A Páscoa é um período de restauração, onde deixamos acender a esperança em nós. Queremos que essas crianças contenham em si a fantasia, mas também a realidade de acreditar num mundo melhor”, pondera.
 Em 2015, foram distribuídos 1.200 ovos às crianças assistidas pelas creches Sociedade Obras Sociais Boa Árvore e Lar São José – em Ceilândia; Creche Alecrim e Creche Renascer - na Cidade Estrutural; Lar Assistencial Maria de Nazaré – em Samambaia; Creche Recanto Feliz e Associação FALE – no Recanto das Emas; e Creche Padre Cícero - em Taguatinga.
 A meta é repetir os números do ano passado, quando foram arrecadadas mil e duzentas unidades, de forma a beneficiar o maior número possível de crianças. As doações podem ser feitas até dia 23 de março, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na sede do Instituto Sindiatacadista/DF (C 1, Lotes 1/12, Ed. Taguatinga Trade Center, Sala 314). Mais informações pelo telefone 61 3561-6064.

Campanha Páscoa 2016
Recebimento de doações: até 23 de março
Onde: C 1, Lotes 1/12, Sala 313, Ed Taguatinga Trade Center
De segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas
Informações: 61 3561-6064


Por JDF Brasil / Com informações da Assessoria de Comunicação – Sindiatacadista/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário