3 de nov. de 2016

Kart: Com bela atuação Vinícius Kawan vence na categoria Junior em Brasília

A oitava etapa foi realizada no Kartódromo do Guará


Jovem e talentoso piloto brasiliense Vinicius Kawan que teve seu kart preparado pela equipe (MO Racing) de Miguel Oliveira, disputou no último sábado (29), a oitava etapa do principal campeonato de Kart realizado no Distrito Federal, e com uma bela apresentação o aguerrido piloto guiou com bravura em busca do resultado almejado, a vitória.

A disputa da rodada foi realizada com a disputa de duas baterias, sendo que na primeira bateria, o menino correndo contra adversários de alto nível finalizou a prova na quinta posição Geral e em 1º em sua categoria. Na segunda disputa da rodada, novamente Vinícius Kawan teve uma participação de destaque, repetiu a boa atuação e com méritos conquistou a vitória o que o colocou no alto do pódio nesta rodada do Brasiliense de kart.


No próximo fim de semana, 04 e 05 de novembro, Vinícius terá outro importante compromisso, viaja até São Paulo aonde vai participar da nona etapa da Copa São Paulo Light de Kart pela categoria Júnior Menor em disputa a ser realizada no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, em Barueri.
“Estamos bem preparados, viemos de grandes resultados, com a vitória em Brasília mantenho a liderança da competição, Em São Paulo, onde nível e bem elevado vamos brigar pela vitória repetindo a boa atuação da última etapa e subir novamente ao pódio”, falou o piloto.

Acompanhe mais notícias do piloto acessando o link ao lado: http://velocidadetotal.com.br/category/vinicius-kawan/

Por JDF Brasil / Com informações da Assessoria de Imprensa Velocidade Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário