9 de mai. de 2013

Pesquisa revela que homens com violão em mãos são mais atraentes


Está solteiro? Então prepare-se para uma grande descoberta

Um estudo realizado na França garante que os homens que tocam violão ou somente carregam o instrumento chamam mais a atenção das mulheres.

O estudo foi realizado em três testes de cantada, partindo de um mesmo homem que deveria falar às mulheres que elas eram muito bonitas. Trezentas mulheres, de 18 a 22 anos, participaram do estudo. 

ETAPAS DO TESTE
Na primeira cantada o homem deveria estar segurando um violão. Na segunda, uma bolsa de academia e na terceira cantada, sem nada nas mãos.

RESULTADO
O resultado da pesquisa surpreendeu a todos, pois o Dom Juan em questão, ao ficar apenas segurando a capa de violão, entre 100 mulheres abordadas, 31 aceitaram dar a ele seus números de telefone.  Quando o homem não tinha nada nas mãos, obteve de 14 mulheres respostas positivas.  Por fim, a bolsa de academia não agradou muito, pois somente nove mulheres aceitaram marcar um encontro.

OUTROS TESTES
Esse tipo de pesquisa feita com a intenção de evidenciar a relação entre atração sexual e instrumentos musicais, realizada em Israel, conseguiu mostrar praticamente os mesmos resultados, só que de maneiras diferentes. O alvo da pesquisa foi o facebook”.  Uma em um homem solicitava amizade de 100 mulheres, sem nada na mão e somente 5 meninas aceitaram o convite. Porém, quando o homem postava no perfil uma foto com um instrumento , no caso, o violão, 14 meninas aceitaram o convite de amizade.

O que isso significa?

Diz a pesquisa que, “Tocar música pode ser associado com habilidades físicas e intelectuais, que são boas qualidades na hora de escolher um parceiro.
E agora homens? Vão testar?

Bom, se somente segurar um violão agrada as mulheres, imagine se o homem souber tocar alguma música?

Fica a dica.

Por Redação Jornal DF Brasil / Informações da Revista Super Interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário